terça-feira, 28 de maio de 2013

DEUSES : Thor Odinsson

Como Thor é visto por Bocão.
Thor Odinsson é o deus nórdico do trovão e filho de Odin, uma das muitas divindades que os Vikings acreditam.

Thor é mencionado duas vezes no filme por Bocão, quando os vikings lutam contra a morte rubra, e por Stoico, quando ele elogia Soluço sobre seu sucesso no ringue.



Thor aparece em flashback de Bocão em Legend of the BoneKnapper Dragon, quando Bocão está preso aos pés do BoneKnapper, Bocão grita: "Socorro!". Thor aparece e lança um poderoso raio da Terra, convocando a Hammerhead Yak & The Whale Hammerhead para ajudar Bocão contra o BoneKnapper.


no episódio 13- uma tempestade de raios devasta Berk. Bocão diz que Thor deve estar com raiva, e a única vez que me lembro de uma tempestade de raios em Berk é durante o tempo de Jorgern Barnstat. Stoico explica a Soluço que ele era um vagabundo e um ladrão que roubava os idosos. Quando ele estava consertando o mastro de seu navio para fazer a sua fuga de Berk, Thor castigou batendo um certo raio através de seu capacete. O relâmpago acabou definindo toda a frota naval de Berk em fogo. E assim, os aldeões expulsaram Barnstat fora da ilha e ninguém ouviu uma palavra sobre ele desde então.
O relâmpago continua batendo na aldeia, especialmente os poleiros metal. Um raio quase atinge Banguela e ele foge, assustado. Mais tarde, Banguela é visto saltando entre os poleiros metal, mal conseguindo evitar ser atingido por um raio. Mais tarde no episódio, é revelado que o metal foi a causa do raio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário