domingo, 19 de maio de 2013

DRAGÕES : Fúria da noite ( Night Fury)

Fúria da Noite
793D4236F262C30A76636A4FF3068
personalidade:
Recluso, analítico, inventivo e os mais inteligentes da espécie dragão conhecidos.
fato interessante:
se um Fúria da noite come algo e não gosta...sai de perto, lá vem comida flamejante voando.
outro fato:
Kamikaze Bomber - Usando o céu á noite para se camuflar, mergulha de uma vez usando os seus tiros de plasma capaz de destruir navios enormes de uma só vez.
força da mordida:
6
comprimento:
10 metros
ataque:
15
velocidade:
20
armadura:
18
poder de fogo:
14
limite de tiro:
6
O mais raro e mais inteligentes da espécie dragão, o Fúria da Noite se distingue por sua cor escura e penetrantes olhos amarelos, bem como seu tamanho menor, o peito pesado e pescoço curto. Possuindo a maior relação de asa-a-corpo de todos os dragões, ele pode voar mais alto, mais rápido e mais longo do que qualquer dragão, e sua relação potência-peso incrível torna-o capaz de decolagem vertical. Seu fogo não convencional (uma massa semi-sólida aceso com um acetileno / chama oxigênio) explode seu alvo com o impacto. Seu modo de ataque assinatura é executada após o anoitecer e de alta altitude - envolta em suas asas, ele mergulha como uma bala, puxando para cima no último momento para entregar uma explosão preciso e explosivo ... em seguida, desaparecendo de volta para a escuridão. A única advertência é o ruído balístico do Fúria da Noite mergulho faz. Seu ataque kamikaze, juntamente com o seu comportamento cuidadoso e mente analítica, faz com que o Fúria da Noite um oponente devastador com uma taxa de sucesso extraordinário. Até o momento, nenhum Fúria da Noite jamais foi derrubado.


 
Quando treinado é totalmente inofensivo.








Os Fúria da Noite são considerados lutadores surpreendentes. Eles usam seu fogo explosivo incrível para danificar qualquer inimigo azarado. É mostrado que a Fúria da Noite pode alternar entre os estilos de incêndio como as explosões de plasma. Explosões de plasma são roxo fogo parafusos que explodem no alvo quase que instantaneamente. Trata-se de defesa preliminar de um Fúria da Noite e é muito letal. O segundo é o fogo de um Fúria da Noite usa para aquecer o lugar onde ela vai dormir. Este fogo não é particularmente forte, mas pode acender lareiras e fogões.Os Fúrias da noite são muito ágeis e velozes no vôo, usando isso para confundir seus inimigos. Ele é uma especie forte o bastante para acabar com um Morte-Rubra.

Fúrias da noite são geralmente muito agressivo a qualquer tipo de ameaça que encontrar, semelhante à forma como os outros dragões tratar os Vikings de Berk. De acordo com o livro dos dragões, o Fúria da Noite é considerado tão agressivo que é comparada à "prole profana do relâmpago e a própria morte"



Fúrias da noite são esquisitos e só vai comer peixe. Quando a caça, a Fúria da Noite usa seus dentes retráteis afiadas como ganchos de pesca, a fim de arrebatar e pega a presa da água. Fúrias noite também são capazes de engolir totalmente a presa inteira e seus líquidos do estômago, que são semelhantes ao ácido da bateria, é forte o suficiente para dissolver os ossos de peixes.(até onde se sabe Banguela é o único Fúria da Noite de toda Berk, Banguela não pode voar sozinho pois metade de sua cauda foi arrancada, somente Soluço conseguiu reconstruir a outra parte, assim Banguela e Soluço são uma combinação incrível) 




STATUS

22 comentários:

  1. um dragao lindo e esperto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade se eles existissem eu ia querer domar um furia da noite

      Excluir
  2. Um blog só sobre o como treinar o seu dragão?Isso é fantástico!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu como amo como treinar seu dragao isso tudo eu escrevo sobre os dragons e os donos

    ResponderExcluir
  5. Banguela é também um dos maiores dragões superprotetores do mundo. Tão protetor que foi escolhido como o Alpha dos Dragões. Além de proteger o Soluço, protegeu uma família inteira de Dragões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade e fantástico ��������

      Excluir
  6. Eu Gosto muito, pq tb, Lançou o Como Treinar seu Dragão 3, ainda não assisti, mas espero assistir um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti ele é encrivel o bangela conhece a fúria da luz uma espécie estritamente rara porque elas se esconde em uma caverna de cristal super difícil de ser achada uma espécie muito esperta também é tímida elas ficam emvisifeis e se teletrasportam pra se proteger se quiser que eu fale mais sobre elas é só me falar adorarei comentar tudo sobre elas

      Excluir
  7. Por que eles estao em estimação que eles são tão raros mas antes existia milhares deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpem me extinção escrevi erado

      Excluir
    2. Milhares? Eu acho que isso ainda não foi dito na franquia. Mais eles são raros, por não aparecerem muitos... os fúrias da noite selvagem usa a fertilidade para evitar brigar. Como a fúria da luz.

      Excluir
  8. Foi um casador de furias da noite que aparece em como treinar seu Dragão 3 que colocou em extinção e agora ele está querendo matar o bangela o último furia da noite

    ResponderExcluir
  9. To precisando abrir um blog pra falar sobre o furia da noite da fúria da luz do filme 3

    ResponderExcluir
  10. Me diga vcs ama o Benguela eu adoro eu asisto todo dia e vcs

    ResponderExcluir
  11. Eu Queria Ter Um Furia Da Noite Para Mim

    ResponderExcluir
  12. Eu Estou Fazendo Um Olho De Dragão

    ResponderExcluir
  13. Como ele produz o plasma e o dispara?

    ResponderExcluir