sexta-feira, 24 de maio de 2013

DRAGÕES : Gronkel ( Gronckle )

Gronckle
46
Cores:
verde, Bege, marrom, roxo, azul...
Tamanho classificação:
 4
armadura:
20
poder de fogo:
14
limite de tiro:
6
ataque:
8
força de mordida:
8
velocidade:
4
Fato interessante:
aterrorizante em ação...9, LAVA BLAST: come uma pedra e libera uma grande e ofensiva bola de lava.
personalidade:
É incansável, teimoso, e direto, como um rinoceronte bereserk compacto, mas muito leal ao seu cavaleiro.



O Gronckle pode ser um processo lento, preguiçoso e irritadiço, que tem sido conhecida a adormecer em pleno vôo, acordando apenas quando se mergulha no mar ou falha em uma montanha. Devido ao seu enorme peso e pequenas asas, seria impossível para eles voar. No entanto, as asas batem numa velocidade semelhante à de uma abelha. Na verdade, um Gronckle pode voar para trás, para os lados e até mesmo pairar no lugar. Sua cauda pode ser confundida com a cabeça, se pouca atenção é dada. Também é propenso a dragão acne. Por causa de seu grande corpo robusto e cauda que parece ser uma bola de pedra. Eles passam a maior parte do dia dormindo. Ele tem enormes garras que usa para prender o alimento. Tem um chifre-nariz bastante rudimentar e as garras do pé bastante curtas. Suas pernas são praticamente inúteis na batalha, e devido à sua cauda curta tem um relativamente pequeno alcance de ataque.




Gronckles mastigam rochas como se fossem alimento para qualquer um, derretendo-os em suas barrigas e demiti-los como bolas de lava derretida. o primeiro é o ovo, sendo segundo um filhote, e o quinto é o titan-classe. Embora Gronckle seja feroz na batalha não á nada melhor do que acalma-lo e deixa-lo manso com um pouco de erva-de-dragão. Foi comprovado que batendo no escudo e fazendo muito barulho de uma vez acaba confundindo o dragão.

 
Erva-de-dragão, é assim que se acalma um Gronckle.


O seu fogo é totalmente concentrado numa grande bola de fogo ou de lava, sua cauda é muito perigosa para quem se aproxima por trás por possuir tamanho e ser igualada á uma pedra esmagadora.




STATUS







6 comentários:

  1. você deve colocar muitos filhotes.

    ResponderExcluir
  2. gente essa e só minha opinião:
    esse dragão não serve
    e melhor pegar os outros dragoes nadder,pesadelo,ziper arrepiante e outros
    pelo menos eles sao bem velozes principalmente nadder, pesadelo monstruoso,furia da noite,e se fosse pra esse dragão lutar contra a rainha dos vermes de fogo esse Gronckle ia ser massacrado
    mas agora eu vo falar a verdade ele e bem forte
    mas mesmo assim ninguem pega gronckle em school of dragons pois niguem gosta de gronckle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem sua opinião isso eu concordo mas...Ele é lento,preguiçoso,mas ele serve se não fosse por ele,o Soluço tem um escudo feito do ferro dele e no novo filme (como treinar o seu dragão 2) a Batatão (sendo o Gronckle) vai estar mais rápido incluindo perder a metade da preguiça.Ele no primeiro filme (assim como todos os dragões) eram adolescentes e no novo filme (o 2) eles (dragões e os vikings) vão estar adultos.E mas uma coisa o Gronckle só é 2 vezes a menos de velocidade do que o Nadder.(Gronckle:velocidade 4,Nadder:velocidade 6)!!!!!

      Excluir
    2. A Velocidade Do Furia Da Noite E 20

      Excluir
  3. Ate Que O Ferro Gronckle E Legal

    ResponderExcluir