quinta-feira, 23 de maio de 2013

DRAGÕES : Terror Terrível ( Terrible Terror )



Terror Terrível
Terrible-terror
dragão:
Terror terrível.
amigos:
Soluço ( uma vez que foi alimentado por ele ).
personalidade:
Bichinhos curiosos, sua única desvantagem é no combate corpo-á-corpo.
fato interessante:
A RIVALIDADE ENTRE IRMÃOS: esses dragõezinhos passam a maior parte do tempo lutando uns com os outros.
outro fato:

EXPLOSÃO ENORME DE FOGO: apesar de pequeno, suas explosões de fogo são tão concentradas que se assemelham á balas de sniper, mas também podem lançar chamas da boca.


O Terrível Terror está entre os menores dos dragões, mas também um dos mais temidos. Vagamente se assemelha a do Dragão Comum ou Jardim e é mais ou menos do tamanho de um pequeno gato. O Terror pode rastejar em casas dos Viking, em galpões, alpendres e barracas, atacando sua presa quando menos se espera. A única advertência ao Terror é que ele dá um som sibilante que faz antes de soltar fogo. Seu fogo é tão preciso que pode se assemelhar ao tiro de um sniper. Esses diabinhos normalmente atacam em bando, normalmente quando veêm uma vítima com muita comida.
Passam a maior parte do tempo lutando um contra os outros.





Esses ladrõezinhos são totalmente nervosos quanto a decisão de quem fica com a comida.

Se alimentá-lo ele fica dócil e carinhoso.


Ele tá mais para animal de estimação.



Soluço aprende com Banguela que os dragões são facilmente distraídos pela luz refletida no chão, semelhante a um gato, e usa isso a seu favor para atrair um Terror de volta em sua portinha durante treinamento. Ele também descobre que os dragões não são tão à prova de fogo no interior como se poderia pensar quando desdentado jorra uma bola de fogo na boca de um terror quando tentar roubar um de seus peixes. Antes de sair, Soluço atira outro peixe e descobre que o Terror Terrível não são tão ferozes como Vikings afirmam que eles são, assim que ele se enrolou ao lado dele para dormir. Vendo isso faz Soluço percebe que tudo o Vikings saber sobre dragões está completamente errado.

O Terror Terrível também tem um corpo de Iguana e dois pares de chifres. Ele tem duas asas de cor marrom. Existem variedades de cores.

STATUS





Um comentário: