segunda-feira, 20 de maio de 2013

PERSONAGENS : Soluço Spantosicus Strondus III ( Hiccup )

Soluço Spantosicus Strondus III
Hiccup-Haddock
Soluçinho
estatísticas 
nome:Soluço Spantosicus Strondus III
titulo:Soluço o inútil
sexo:Masculino
dragão:Banguela ( Fúria da Noite )
amigos:Astrid, Perna-de-Peixe, Cabeçadura e Cabeçaquente e Melequento
Instrutor:Bocão ( Gobber )
status:vivo / apaixonado por Astrid
Localização:Vila de Berk                                                 
Família/profissão
Pai:Stoico o grande
Mãe:Valhallarama
Profissão:Treinador de dragões
Primo:Melequento ( também rival )


Soluço é retratado com comprimento médio escuro cabelo castanho e olhos verdes. Ele não é curto, mas ele também está longe de ser muscular e é fraco em comparação com os outros adolescentes Vikings em sua classe. Soluço é geralmente visto em calças verdes escuras, uma túnica verde, que chega a sua metade da coxa, um cinto marrom onde também mantém uma pequena faca, um casaco de pele colete como marrom e botas típicas de estilo Viking. No final do filme, Soluço é visto com uma prótese de mola para a perna esquerda depois de parte do que foi perdido na batalha final contra o Morte-Rúbra. Quando ele está voando com Banguela, seu casaco de pele é substituída por um colete de equitação que ajuda-lo a ficar presa ao Banguela para que ele não caia. É também revelado que, quando Soluço escreve e desenha, ele é canhoto.

Apesar de suas deficiências físicas, Soluço faz o seu melhor para ter sucesso como um Viking. Ele é inteligente e está constantemente criando invenções para vários usos, incluindo uma bola funda, uma cauda protética, uma sela e um colete à prova de equitação. No início, no entanto, Soluço é quase obcecado em provar a si mesmo para o resto de sua tribo, muitas vezes ele não pensa nas coisas e está mais determinado a ganhar o reconhecimento de seu pai do que ele está atento das ordens dos outros, muitas vezes causando problemas para o resto da tribo, e ele próprio. Soluço mostra também grande aptidão para ser um líder e estrategista: ele leva sua turma de formação dragão em batalha, usando os pontos fortes de seus amigos sabiamente na batalha contra a morte rúbra. Soluço também tem boas habilidades de observação que vêm a calhar durante o seu tempo com Banguela e durante o treino de dragão. Por exemplo, ele é capaz de supor que os dragões têm um desprezo natural para a enguia, quando seu próprio companheiro dragão se recusa a comer um a si mesmo, e usa isso para conduzir com sucesso uma volta Ziperrarrepiante mais tarde.

Soluço voando no Banguela



Treinamento com dragões: Soluço cresceu para se tornar o melhor treinador de dragão na ilha. Seu dragão o Fúria da noite é o dragão mais raro e mais habilidoso na academia. Soluço afirma abertamente ser o melhor cavaleiro do dragão de toda Berk.


Desenho: Mesmo antes de Soluço começar a treinar dragões, ele praticou desenho. Ele praticamente nunca sai de casa sem seu diário e um grande lápis de carvão.

Inventando: Soluço aprendeu muita coisa com Bocão, seu instrutor. Seus muitos anos de aprendizagem certamente valeu a pena.

Inteligência: Este talento é realmente o coração de todas as outras habilidades de Soluço. Ele é um menino extremamente inteligente e lógico. Foi ele que formou a academia de dragões. Sua inteligência lhe permite fazer muitas coisas que nenhum outro Viking já fez (mais notavelmente o treinamento de dragões).


Stoico e Soluço



O pai de Soluço é o chefe da aldeia, fazendo-se o próximo na linha para se tornar chefe. No entanto, os dois parecem estar completamente opostos um do outro: enquanto Stoico é grande, forte, musculoso, e o melhor matador de dragão na aldeia, Soluço é magro, fraco, inteligente, e talvez (pelo menos inicialmente) o pior caça dragão na ilha. Sua relação é tensa por causa dessas diferenças, como Soluço quer fazer seu pai orgulhoso, conformando às normas Viking e tentar matar dragões, mas acaba piorando a maior parte do tempo as coisas.

soluço e astrid



Soluço e Banguela são como melhores amigos eternamente, um ajuda o outro, sem Soluço Banguela não voa, Sem Banguela Soluço entra em perigos e não sabe como sair. Soluço inicialmente era maltratado por Astrid mas quando ela percebe o potencial de Soluço, ela se apaixona de forma quieta e silenciosa.


Soluço quando finalmente ganha a confiança de Banguela!




2 comentários: