domingo, 19 de maio de 2013

DRAGÕES : Verme-de-Fogo (fireworm)

Verme-de-Fogo
Fireworm
Fire worm
limite de tiros:
0
ataque:
2
velocidade:
 3
tamanho class:
1
poder de fogo:
20
fato interessante:
Fogofobía: Embora sejam dragões, eles tem medo de fogo 
outro fato:
WHITE-HOT SKIN- seu corpo fica mais quente que o sol e chega a queimar tudo oque tocar
armadura:
tremendamente fraco...1
força da mordida:
1
veneno:
8

O Verme-de-Fogo é como a barata do mundo dragão, isto é, se uma barata pode superaquecer sua pele igualando-a ao sol para queimar tudo o que tocava. Normalmente eles fazer suas casas em cavernas escuras.

O Verme-de-Fogo costuma ficar em grupo, seu corpo se assemelha á de um lagarto, ele foi vista pela primeira vez no ep. 8 : o quadro do soluço musculoso, na nova série "Dragons riders of Berk".

Eles são extremamente poderosos em bandos. No episódio, afirma-se que a pele do Fireworm queima tão quente como o sol. Chama da Nadder mortal é suposto para queimar com o calor do sol, então, logicamente, tocando um Fireworm deve ser o mesmo que ser atingido por fogo de um Nadder mortal. Os Vermes-de-Fogo são menores que o Terror terrivel.


Verme-de-Fogo em chamas





Corpo de um Verme-de-Fogo

2 comentários:

  1. eu gostei desse dragão! quando eu brinco de como treinar seu dragão, eu vou aumentar o tamanho, e cera mais forte e não vai ter medo de fogo.

    ResponderExcluir
  2. Mas Em "Dragões Corrida Até o Limite" Esse Dragão É Chamado De Lagarta De Fogo E Em "Dragões Defensores De Berk" Ele É Chamado De Verme De Fogo.
    Então Deviam Colocar Verme Ou Lagarta De Fogo

    ResponderExcluir