quinta-feira, 30 de maio de 2013

PERSONAGENS : Melequento Jorgenson ( Snotlout )

Melequento Jorgenson
Snotlout Jorgenson
dragão:
Dente-de-Anzol
Família:
.Soluço (primo)
.Spitelout (pai)
Sexo:
Masculino
Localização:
Vila de Berk
Status:
Vivo / se apaixonou por Astrid, Header... ( qualquer garota bonita )

 Melequento Jorgenson é o filho do tio de Soluço, fazendo-o primo de Soluço. Melequento espera ser o chefe de um dia, apesar do fato de que Soluço é o verdadeiro herdeiro, no entanto, se algo acontecesse com Soluço, Melequento seria o próximo na linha para a posição. Os dois estão bem cientes deste fato que gerou um ódio entre eles. Ao contrário de seu primo, Melequento é forte, saudável, e se destaca por ser um Viking. Ele é dono de um Pesadelo Monstruoso chamado Dente de Anzol.

Ele tem uma paixão óbvia em Astrid. Ele tenta, em várias ocasiões a flertar com ela através de vários meios, como por "impressionar" a com sua força ou capacidade de bloquear a luz do sol, embora ela não se importe com ele. Quando Soluço ensina os jovens vikings a fazer amizade com os dragões, Melequento parece ser o único que está realmente com medo, pegando uma ponta de lança quebrada, Astrid desencoraja-o, fazendo-o soltar a ponta da lança. Sob a tutela de Soluço, ele faz amizade com sucesso com um Pesadelo Monstruoso, Melequento voa no dragão para ajudar no combate conta o Morte-Rubra.






 Seu dragão, Dente de Anzol ou Anzolzinho muitas vezes o desrespeita, e quase nunca segue seus comandos. Apesar disso, Melequento mostrou que cuida bem de Anzolzinho se preocupando com ele e se sentido aliviado ao saber que ele está bem. Quando Dente-de-Anzol enlouqueceu por casa de uma dor de dente e destruiu a aldeia, Melequento implorou que ele não fosse morto, mas Bocão na verdade iria só tirar um Dente podre, ao saber disso Melequento ficou feliz e abraçou seu dragão, mas soltou ele num instante, ao ver que todos estavam olhando para eles.

melequento implora para que não matassem o Dente-de-Anzol


Sendo que Melequento e Soluço tem uma rivalidade eterna, quando algum dos dois está em perigo ou necessitando muito de algo, ele acabam ajudando um ao outro como quando "naufragaram" na ilha dos exilados e foram forçados a trabalharem juntos, mas isso não quer dizer que eles ainda não briguem, sempre no festival do Degelo Melequento e Soluço dão seu melhor para saber quem vai ganhar, e Stoico e Spitelout ainda brigam para saber qual de seus filhos é o melhor.



Uma ligação especial.


5 comentários:

  1. poem filhotes pelo amor de deus.

    ResponderExcluir
  2. Alguém, por favor, sabe o nome do pai do Snotlout (melequento) em português?
    Por que em inglês eu já sei, é Spitelout.
    Agradeceria muito a quem puder responder!

    ResponderExcluir
  3. O nome do pai do Melequento é Gosmento.

    ResponderExcluir
  4. Ele tem uma queda pela Heather ?

    ResponderExcluir