quarta-feira, 22 de maio de 2013

PERSONAGENS -> DRAGÕES : Banguela ( Toothless )

Banguela
Vlcsnap-2012-11-13-18h39m54s156
Nome:
Banguela
Raça:
Dragão
Espécie:
Fúria-da-Noite
Cavalheiro:
Soluço
Sexo:
Gosta de:
Cor:
Masculino
Peixes
negro

 Ele tem escamas pretas do jato que cobrem todo o seu corpo, seus lados com pequenas manchas de luz em um padrão semelhante ao de uma arraia. Desdentado possui em três conjuntos de asas (um par principal e um par menor, perto da base da cauda). falta uma parte do lado esquerdo de sua nadadeira caudal, perdida quando Soluço leva Banguela para baixo com seu Bolas-Shooting Ballista. Isto é depois sua cauda é substituída por uma aleta mecânica que é construída por  Soluço. A cor dos olhos de Banguela são um verde-amarelado, eles estão localizados muito perto da frente de seu rosto dando-lhe excelente percepção de profundidade e os reflexos em vôo. Ele pode alongar os seus olhos quando ameaçado ou irritado, semelhante ao de um gato. Mas quando ele é dócil ou feliz, suas pupilas se dilatam e se tornam mais estilo cachorro. Banguela recebe o seu nome a partir de seus conjuntos de dentes retráteis. Banguela é a única Fúria da Noite visto até agora em Berk. Ele tem duas grandes asas que lhe permitem fazer uma decolagem vertical. Por trás disso é um conjunto de pequenas asas que ajudam na delta. Ao final de sua cauda, ele costumava ter ainda outras duas asas que auxiliaram na condução e estabilidade.


Ele prova-se a ser um lutador muito capaz, como quando ele corre para ajuda de Soluço em sua batalha com o Pesadelo Monstruoso, desdentado rapidamente faz com que o maior dragão a recuar. Desdentado também mostra-se superior à maioria dos Vikings.

Quando não se sente ameaçado, sua meiguice e fofura ganha de todos os dragões.(Foto ao lado)
Banguela é muito inteligente e parece ter um senso de humor seco, semelhante ao de Soluço, que ele pode ter pego de dele.



morte-rúbra vs Banguela e Soluço
                               <--nova cauda de Banguela


 Quando a prótese da nadadeira caudal é incendiado na batalha que se seguiu Soluço é derrubado costas, Banguela bravamente mergulha no corpo explodindo a Morte Rúbra para salvar seu amigo humano, envolvendo Soluço em suas asas para protegê-lo do acidente. Banguela fica radiante quando Soluço acorda da batalha mais tarde, lambendo-lhe na cara de brincadeira, como um animal de estimação que, batendo todos os tipos de coisas sobre ao saltar ao redor da casa de Soluço feliz, e ajuda-o a andar com a perna protética novo como um sinal de sua amizade. Tendo ambos perderam uma parte de seu corpo, isso faz com que Soluço e Banguela simbioticamente iguais. Banguela ganha uma nova cauda mais potente feita por Bocão.







Banguela e Soluço após uma sessão de treino

HABILIDADES :                Ele é extremamente inteligente e consegue entender quase completamente tudo o que disse a ele. Ele parece ser também capaz de comandar outros dragões para uma extensão. Ele é um pensador extremamente estratégico. Ele continua a ser o mais rápido e mais manobrável de todos os dragões em vôo. Ele também foi mostrado para ter um estranhamente bom senso de audição. Ele é capaz de ouvir os gritos de Soluço para ajudar a todos o caminho da enseada. Ele usa o céu escuro da noite para se camuflar. Ele pode lançar um tiro de plasma que explode, e pode usar um fogo não tão forte para ascender lareiras ou esquentar sua cama. Sua saliva tem propriedades curativas. 


Banguela tinha um rival, um suspiro da morte que Soluço não foi possível de treinar, Banguela também tem uma paixão oculta por Tempestade o dragão de Astrid. Stoico logo se acostumou com a ideia de Vikings e dragões viverem em paz, e o seu melhor amigo se chama Soluço.



Tempestade não quis deixar Banguela, Banguela queria ir junto mas tinha que ficar por Soluço
Antigo rival de Banguela


Soluço e Astrid no Banguela

Banguela com raiva

tiro de plasma

Soluço, o primeiro Viking que conseguiu domar Banguela.

11 comentários:

  1. amei esse filme e muito bom porque ele conta sobre o banguela soluso a mae de soluso a futura nora do pai e da mae de soluso

    ResponderExcluir
  2. que bonito esse filme maravilhoso que engrasado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A cor, faltou a cor dos olhos que é amarelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor dos olhos dele é verde não amarelo

      Excluir
  4. pq o nome dele é banguela sendo q ele tem dente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tem dentes retrateis ou seja ele pode puxar seus dentes para dentro da gengiva e quando se sente ameaçado pode tirar pra fora

      Excluir
  5. Tu é burra é a cor do olho do banguela é verde

    ResponderExcluir
  6. O Banguela E O Meu Personagem Preferido

    ResponderExcluir