terça-feira, 21 de maio de 2013

PERSONAGENS : Astrid Hofferson

Astrid Hofferson
Astrid Hofferson 4929
dragão:
Tempestade ( Nadder Mortal )
sexo:
Feminino
interesse amoroso:      
Soluço
Localização:  
Vila de Berk
status:
profissão:
viva/ apaixonada por soluço
treinadora de dragões

Astrid Hofferson é uma garotaViking adolescente da tribo Hairy Hooligans que é uma treinadora de Dragão como Soluço e os outros adolescentes Vikings. Ela é impressionante, resistente, bonita e determinada, isso tudo faz dela duro para impressionar. Astrid é o principal interesse amoroso de Soluço. Apesar de inicialmente não gostando de ver Soluço treinando um dragão, ela logo tem a sua opinião mudada e resolveu ajudar a tentar manter Banguela em segredo. Ela tem cabelo loiro com franja longa, que cobrem o lado esquerdo da testa, com um rabo de cavalo trançado nas costas, e normalmente usa um cinto de couro na testa. Astrid veste uma saia com picos em torno dela com uma bolsa no quadril e também usa crânio ombreiras estampadas. Ela raramente é vista sem seu machado de batalha de confiança.



Astrid sensualizando!

Astrid nasceu para ser determinada e extremamente dedicada a se tornar uma guerreira Viking. Ela é geralmente desinteressado nos outros adolescentes, preferindo estudar e treinar em seu próprio plano para se tornar uma lutadora melhor. Ela também tem um grande pavio curto quando se trata de controlar seu temperamento. 
Ela rapidamente fica com ciúmes de Soluço, mesmo parecendo não se importar, ela não quer perder o título da garota mais bonita de toda Berk. Ela também revela seu lado suspeito, seguindo e espionando Soluço para descobrir seu segredo. Astrid também tem um lado carinhoso, embora isso está escondido por uma tentativa inicial de violência para encobri-lo. O nome de Astrid é norte germânica de "Beleza Divina", o que parece ternos-la por sua aparência e papel de personagem. Ela também é a única Viking com um nome que não parece ser um insulto.


Astrid e seu inseparável machado!

Astrid, a princípio, não tem interesse em Soluço - devido ao seu pensamento que ele não é como um Viking. Sua antipatia por ele cresce em ciúme quando ele se torna mais hábil em dragões 'combate' do que ela é. Apesar dos problemas iniciais em seu relacionamento, Astrid depois cresce para se tornar o principal interesse e beija-lo duas vezes (embora depois de socá-lo no braço em ambas as vezes)



Astrid é quem dá os beijos, ao contrario de Soluço que fica tímido.




. Astrid e Tempestade...as duas são muito próximos e têm personalidades semelhantes. Ambos são competitivos e pode ser um pouco violento ocasionalmente. Tempestade não está amarrado a seu cavaleiro, no entanto, como ela estava disposta a deixar Heather(ep10) montá-la. Ainda assim, ela é muito leal a Astrid, e é protetora também.

Tempestade e Astrid.

Heather e Astrid lutando pela guarda do dragão.

12 comentários:

  1. Briga de garotas pelo dragão?Essa é boa!

    ResponderExcluir
  2. gostei de tudo mesmo principalmente do beijo

    ResponderExcluir
  3. Odieeeei !! Ela e uma safada de pegar pessoas que ja tem dona

    ResponderExcluir
  4. Legal, gostei, você poderia me dizer se o beijo é de algum episódio da série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o beijo é de um especial que se chama o presente do furia da noite. mas ela tambem beijou o soluço no episodio 12 festival do degelo

      Excluir
  5. a-m-o de paixão eles dois juntos! São perfeitos um pro outro,pena que parou de passar a série no cartoon network :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ñ deixou de passar, agora passa toda quarta-feira, ás 16:30

      Excluir
  6. Qual aquele episódio é que o soluço e a Astrid trocam de dragão

    ResponderExcluir
  7. Amo casal soluço e Astrid que gostei disso daí

    ResponderExcluir