sexta-feira, 31 de maio de 2013

DRAGÕES : Zíper Arrepiante ( Hideous Zippleback )

Zíper-Arrepiante 
Hideous-zippleback-02-1

Personalidade:
Este evasivo, dragão tortuoso pode ser um adversário muito escorregadio e complicado. Suas duas cabeças podem trabalhar em conjunto (quando querem) para enganar e atacar qualquer inimigo.
Fato interessante: 
DUAS CABEÇAS - As duas cabeças cada uma tem sua própria personalidade. Quando discutindo com si mesmo, todo o animal pode se tornar completamente vulnerável a ataques.
Outro fato:
DUAS CABEÇAS - Uma cabeça produz gás, enquanto o outro cria uma faísca. Quando ambos se encontram cria-se uma enorme explosão de fogo.
velocidade:
10
poder de fogo:
14
limite de tiros:
6
ataque:
12
tamanho classificação:
6
força de mordida:
6
fator de medo:
cobra de duas cabeças...11


O Zíper Arrepiante é um grande dragão de duas cabeças. É astuto e surpreendente, mas alguns ruídos podem confundi-lo e fazê-lo enrolar suas cabeças. O dragão tem duas personalidades e duas mentes, uma em cada cabeça, e muitas vezes uma briga com a outra cabeça.

 A cabeça do lado direito respira, um gás inflamável verde enquanto a cabeça da esquerda usa uma faísca elétrica em sua boca para acender o gás, criando explosões letais. Por si só, o gás pode fazer desorientado um humano por inalação. A espinha do Zíper Arrepiante tem muitos lobos vermelhos brilhantes que correm para baixo. Eles têm dentes serrilhados que eles usam para injetar veneno para pré-digestão. Seus dentes superiores são muito mais nítidos e são todos do mesmo tamanho, enquanto seus dentes inferiores são muito longos e ficam acima da linha da mandíbula.

Uma lança o gás e a outra acende.

 As cabeças são distintas, com pensamentos distintos e diferentes personalidades. Como a maioria dos dragões, ele pode voar, mas suas asas são pequenas e eles passam a maior parte do seu tempo no chão. Eles são solitários, preferindo caçar sozinho. Se você ver as duas cabeças ao mesmo tempo e der peixe, ele será seu amiguinho fiel. O ataque de um Zíper Arrepiante é como nenhum outro. Em vez de cuspir fogo, ele faz explosões. uma cabeça solta gás, e a outra acende o gás com uma faísca, podendo ser um ataque de longo alcance. Quando uma cabeça come algo, ambas já ficam satisfeitas.

Filhotes de um Zíper Arrepiante.



Corpo de um Zíper-Arrepiante.


o Zíper Arrepiante tem duas cabeças longas serpentinas com dois olhos amarelos, duas trompas em linha reta, um chifre nariz e uma boca de dentes afiados. A cabeça da esquerda tem mais dentes na mandíbula inferior. A cabeça da direita tem dentes maiores, perto da parte de trás da mandíbula inferior. Os longos pescoços têm curvas espinhosas e tem uma pele esverdeada amarelada. Também pode haver outras cores assim. O corpo é gordinho, mas tem duas pequenas asas para no caso, voar. Ele tem duas caudas longas serpentinas para voar ou para o ataque.

STATUS

6 comentários: