sexta-feira, 24 de maio de 2013

VILÕES : Alvin o traiçoeiro ( Alvin the Treacherous )

Alvin o Traiçoeiro
Riders Alvin-1-
primeira aparição:
Alvin e os exilados
dragão:
Suspiro da morte
Tribo:
Tribo dos exilados
Ocupação:
Chefe dos exilados
aliados:
Selvagem, Bolor e exilados
rivais:
Hairy Hooligans
Sexo:
Masculino
localização:
ilha dos exilados
Ele disse ter sido banido de Berk há muitos anos e agora vive em uma ilha cheia de outros Exilados chamada Ilha dos exilados. Ele, junto com os outros, vai fazer qualquer coisa em seu poder para se vingar de Berk. Agora que ele ouviu que Berk mudou por causa de Soluço, então ele sai para buscá-lo. Ele é um dos principais antagonistas da série, que querem capturar Soluço para que os marginalizados possam aprender a montar dragões.



Alvin é um manipulador tenebroso, ele fez com que os pais de Header, fossem feitos de refém, assim utilizando-a como uma espiã para pegar os segredos dos livros dos dragões, mas Soluço e os outros são mais espertos, impedem Header de pegar o livro e liberta os pais dela, deixando Alvin mais uma vez nas sombras.


Em outra tentativa de capturar Soluço, finalmente acabou dando certo, Alvin consegue treinar um suspiro da morte, agora com poder total está no nível de Berk, depois disso tudo Bolor o velho Rabugento e Fungus (sua ovelha velha ) são considerados traidores e se juntam á Alvin.


Alvin treina um suspiro da morte.

Alvin e Selvagem.


Alvin, Selvagem e os pais de Header.



Nenhum comentário:

Postar um comentário