quinta-feira, 30 de maio de 2013

PERSONAGENS -> DRAGÕES : Dente-de-Anzol ( Hookfang )

Dente-de-Anzol
Tumblr meb7dzpPtY1ryxe54o1 500
Nome:
Dente-de-Anzol
Raça:
Dragão
Espécie:
Pesadelo Monstruoso
Cavalheiro:
Melequento
Cor:

Sexo:
Laranja-avermelhado

Masculino

Dente de Anzol é um Pesadelo Monstruoso, ele é enorme, de 69 metros de comprimento, com uma envergadura de 62 pés. "Anzolzinho" pesa cerca de 5.000 quilos, e ele pode acender fogo em si mesmo usando sua saliva. Anzolzinho é um exemplo perfeito de um Pesadelo Monstruoso típico. Ele tem grandes brilhantes chifres cinzento-preto que curva ligeiramente para fora na borda. Ele tem escamas brilhantes laranja-avermelhado com manchas escuras espalhadas ao redor. Sua parte inferior é um castanho claro, e ele tem olhos laranja amarelado como a maioria dos outros dragões.


Anzolzinho na arena de combate.


No filme, como os outros personagens principais 'dragões, ele foi mantido prisioneiro na arena e o melhor viking da classe teria tido a "honra" de matá-lo. Soluço foi dada a oportunidade e em vez disso, tenta se conectar a ele e mostrar os Vikings que os dragões não são monstros, mas depois de uma explosão de Stoico, torna-se assustado e começa a atacar Soluço, até desdentado trata de proteger seu amigo do dragão muito maior, não tendo nenhuma dificuldade em subjugar o inimigo.
Mais tarde, quando Soluço está tentando obter seus amigos para se conectar com os dragões e ajudar a combater a Morte-rubra, Dente de Anzol é o primeiro que ele traz. Todo mundo é surpreendido por este, exceto Astrid. Ironicamente, Melequento está apavorado o suficiente para preparar uma extremidade quebrada de uma lança como arma, em caso Dente de Anzol começa a atacar, mas Astrid cutuca Melequento para colocar a lança para baixo. Quando Soluço traz Dente de Anzol mais perto dos outros, ele agarra o braço de Melequento para que ele possa tocar o dragão. Melequento, obviamente, ainda assustado tenta resistir, até que Soluço acalma-lo e coloca a mão sobre o focinho e ele começa a rosnar de uma forma ronronando e seu medo se transforma em espanto quando ele fez uma ligação com o dragão.






Embora no começo (quando os dragões foram treinados) a relação entre Dente-de-Anzol e Melequento não foi muito boa, eles vão se tornando cada vez mais próximos com o tempo. Melequento trata seu dragão como se fosse superior, mas acaba exagerando, Dente de Anzol com raiva, queima Melequento em pleno voo incendiando-se ou lança um jato de fogo nas traseiras do seu dono, Melequento tenta deixar escondido o quanto ama o seu dragão, pois tem vergonha de ser tratado como um maria-mole, Dente de Anzol no entanto gosta muito de seu dono.

Anzolzinho dá uma lição em Melequento.



3 comentários:

  1. O Dente de Anzol não tem 69 metros de comprimento.Não exagera.Mas ele deve ter 10 ou 8.

    ResponderExcluir
  2. Não é O dente de anzol e sim A dente de anzol a maioria dos dragões que a gente pensou ser macho são fêmeas (isso se confirma em um dos especiais e no terceiro filme o Melequento e o perna-de-peixe chama a batatao e a dente de anzol de "boa garota" e "senti sua falta garota")!!!

    ResponderExcluir